Cocal disponibilizará área para construção da nova sede da Polícia Civil

Os encaminhamentos para a construção da nova sede da Polícia Civil de Cocal do Sul foram discutidos entre o Prefeito, Ademir Magagnin ao receber em seu gabinete o responsável pela delegacia do município, Evandro Rodrigues e o Secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin. De acordo com as informações apresentadas, a polícia possui o recurso para a construção do prédio, mas necessita de um terreno.

Segundo Magagnin a prefeitura já está providenciando a escritura para que o estado possa construir a nova sede. “Estamos disponibilizando um terreno bem localizado, no bairro Jardim Itália e próximo ao novo quartel da PM”, adiantou o prefeito.

Evandro acrescenta que hoje a condição do prédio da delegacia é precária e para o Estado não compensa reformar. “A solução para adequar o espaço e seguir o padrão é a construção de uma sede nova. O projeto possui mais de 300 m², o dobro do espaço atual. A obra irá beneficiar além dos funcionários, toda a população, pois irá oferecer melhor qualidade no atendimento, acessibilidade e infraestrutura “, afirma.