Magagnin e empresários solicitam caminho alternativo de acesso à Área Industrial II na SC-442

Melhorar as condições de trafegabilidade na SC-442. Esse foi o objetivo do encontro que reuniu engenheiros e fiscais do Deinfra, Setep, Cial, vereadores e empresários da Área Industrial II. A reunião foi conduzida pelo Prefeito Admir Magagnin e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Clédio Fachin.

Durante o encontro foram apresentadas as dificuldades de acesso à Área Industrial onde centenas de pessoas trabalham, principalmente em dias de chuva por conta da obra de pavimentação do trecho. “Nossa solicitação é para eu se crie um caminho alternativo, ou seja, uma via paralela à rodovia ligando a área industrial ao trevo da Alfredo Del Priori. Como está hoje fica intransitável”, ressaltou o prefeito.

Como medida paliativa, os técnicos definiram um caminho alternativo para a passagem de veículos e caminhões. A partir de agora, eles poderão transitar na via onde será feita a ciclovia já preparada para este fim.