Cocal do Sul está com inscrições abertas para eleição para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Cocal do Sul irá realizar a eleição para eleger os novos Conselheiros Tutelares do município. Os representantes irão assumir a responsabilidade de administrar políticas que garantam a segurança e o bem estar dos jovens do município.

O processo de escolha será realizado através de registro das candidaturas e eleição mediante voto facultativo e secreto, extensível a todos os eleitores inscritos até três meses antes no Município de Cocal do Sul, desde que em dia com suas obrigações eleitorais.

A Eleição está prevista para acontecer no dia 04 de outubro de 2015, das 8h às 17h. As vagas correspondem a cinco titulares e respectivos suplentes, com mandato de 10 de janeiro de 2016 a 09 de janeiro de 2020.

Os interessados em preencher as cinco vagas deverão se inscrever até o dia 03 de junho de 2015, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 494, Centro, Cocal do Sul/SC, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h. O Edital está disponível no site da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul.

Mais informações pelo telefone: 48) 3447-2119 / (48) 9694-7756 (Pâmela R. Venson – Presidente do CMDCA de Cocal do Sul)