Idosos participam do primeiro jogo de bocha interno da terceira idade

A terceira idade de Cocal do Sul participou nos dias  9 e 10 de mais um desafio. A Secretaria de Assistência Social e da Família realizou o  1º JOGOS DE BOCHA INTERNO DA TERCEIRA IDADE. A competição contou com a participação dos bairros Vila Nova, Jardim Elisabeth, Jardim Itália, Horizonte, Centro e Rio Comprudente, sendo representados pelos frequentadores dos grupos da Terceira Idade de Cocal do Sul. A competição aconteceu nas dependências do Bar do Pacheco no bairro Guanabara, sendo organizada pelo professor de Educação Física da Terceira Idade Guilherme Fretta e pela coordenadora dos grupos Zuleide Maximiliano. O evento contou com a presença do prefeito Ademir Magagnin e da vice, Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha) que realizaram a entrega da premiação ao campeão: Rio Comprudente.