Cocal do Sul participa do lançamento do Dia do Desafio e realiza inúmeras atividades nesta quarta-feira

O Diretor de Esportes de Cocal do Sul, Mateus Cechinel participou no dia 21, do lançamento oficial do Dia do Desafio, evento mundialmente conhecido e organizado pelo SESC, em SC. O projeto tem como objetivo realizar uma atividade física durante pelo menos 15 minutos, nas mais variadas modalidades, praças esportivas, indústrias, escolas ou qualquer local que possa ser executado algum tipo de atividade, seja ela uma caminhada, uma partida de futebol ou até mesmo um alongamento. “Tudo isso para que as pessoas tomem o conhecimento de que é necessário e saudável a pratica de exercícios físicos no nosso dia a dia”, destaca Mateus.

Durante o encontro, Mateus juntamente com o professor Fabrício Demétrio também prestigiaram a trajetória do Multicampeão Paralímpico, Clodoaldo Silva, recordista de medalhas de ouro em duas parolimpiadas consecutivas, presente no evento.

Nesta quarta-feira, 27, Cocal do Sul irá realizar o dia do desafio em diversas repartições públicas, escolas, praças, indústrias, entre outros locais.