Cocal participa da IV Conferência Regional da Pessoa Idosa

Com o objetivo de propiciar a reflexão e a discussão sobre o tema “O protagonismo e o emponderamento da pessoa idosa”, Cocal do Sul foi um dos participantes durante a IV Conferência Regional da Pessoa Idosa, realizada no dia 16 de maio, no auditório Jaime Zanata, na Acic.

Com base no tema, foram abordados eixos de projetos e ações, e implantação e fortalecimento da rede intersetorial de atenção e cuidado à pessoa idosa. Da conferência foram retiradas propostas que serão levadas à Conferência Estadual.

“Essa conferência foi uma importante fonte de discussão onde os idosos têm o privilégio de participar. Todas as decisões que foram tomadas serão levadas ao encontro estadual, onde Cocal do Sul contará com 04 representantes, sendo eles Zuleide Maximiano, Maria Salete Teixeira Búrigo, Vidal Souza e Aldo Morona”, destacou Sinara Crippa Milanez, Secretária Interina de Assistência Social.