COMUNICADO

Setor de Protocolo da Prefeitura não terá atendimento ao público na próxima semana

O Governo Municipal de Cocal do Sul comunica a todos os munícipes que na próxima semana, de 15 a 19 de junho, o setor de protocolo da Prefeitura não terá atendimento ao público. O motivo é por conta da implantação de um novo sistema para melhorar ainda mais as condições de atendimento e acesso à população.

O trabalho irá contar com a instalação, migração de informações para a web e treinamento profissional, o que irá possibilitar posteriormente as pessoas a fazerem encaminhamentos via internet.

O setor de protocolo, responsável pelo encaminhamento de certidão de inscrição imobiliária, de ruas, bairros, entrada de alvará de construção, habite-se, entre outros, voltará com o atendimento normal na próxima segunda-feira, dia 22.