Magagnin presta solidariedade a Márcio Búrigo

O Prefeito Ademir Magagnin esteve presente, nesta segunda-feira (08), na Prefeitura de Criciúma para prestar solidariedade ao amigo e prefeito da cidade vizinha, Márcio Búrigo. A vice-prefeita, Aninha Scarpato também acompanhou o momento que contou ainda com a presença do Governador, Raimundo Colombo, vice Eduardo Pinho Moreira, deputados e autoridades regionais. “É lamentável o que aconteceu. O município tem um prejuízo muito grande não só material, mas de informações, histórico, história e projetos. Perde-se muito. Por outro lado, tenho certeza que o Prefeito Márcio irá dar a volta por cima e reerguerá esse patrimônio com a ajuda de todos”, declarou Magangin.

Na ocasião, Magagnin também aproveitou para fazer a entrega em mãos do convite ao Governador, Vice-Governador e aos deputados presentes para a inauguração da pavimentação asfaltica da rua Guy Marcos Nunes de Souza, uma das obras mais importantes da atual administração.