Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente lança concurso para criação de logotipo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cocal do Sul lançou, nesta semana, o concurso que irá escolher o novo logotipo do CMDCA. A iniciativa é realizada em parceria com a Secretaria de Educação. Poderão participar alunos do ensino fundamental, regularmente matriculados em escolas públicas ou particulares do município de Cocal do Sul/SC.

Serão premiados os alunos que se destacarem com os três melhores trabalhos. Os ganhadores receberão Um Tablet Acer – tela 7’ (1º colocado), um Tablet Lenoxx – tela 7’(2º colocado) e uma caixinha Som PC/Notebook (3º colocado).

Os trabalhos de criação deverão ser entregues até o dia 28 de agosto de 2015, nas dependências do CREAS. A premiação será realizada durante a III CocalFest, com data a ser definida. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponibilizados no site oficial da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul (www.cocaldosul.sc.gov.br).