Cocal do Sul realiza neste sábado III curso nacional de Karatê – Evento será ministrado pelo Professor e Supervisor Técnico da América do Sul, Edson Fujinori Nakama

Cocal do Sul sediará neste sábado, 19, pelo terceiro ano consecutivo, o Curso de Karatê  Shotokan, em nível nacional, com o renomado Edson Fujinori Nakama, 7º DAN ISKF, Supervisor Técnico da América do Sul. O evento irá reunir professores e alunos de toda a região e estado e é uma organização da Associação Boava de Karatê Shotokan com autorização da ISKF (International Shotokan Karatê Federation), contando ainda com o apoio do Governo Municipal de Cocal do Sul.

O evento também comemora os 30 anos de atuação do professor de karatê, Luiz Boava e os 10 anos do projeto Karatê na escola, desenvolvido na rede municipal. Segundo Boava “esse é um momento que merece uma especial atenção e nada melhor do que comemorarmos ao lado dos ensinamentos de um dos karatecas mais conhecidos no cenário nacional e internacional. Sua técnica é muito apurada tendo em vista que sempre treinou com o mestre Juici Sagara 9º Dan (in memorian), que foi um dos primeiros japoneses a dar aulas de karatê no Brasil em meados de 1957”, afirma.

Para participar do curso, os interessados deverão fazer as inscrições entrando em contato pelo telefone 48.9970-2951 ou pelo email:

senseiluiz@hotmail.com

Saiba mais sobre Nakama

Nakama foi um dos melhores atletas de sua época e conquistou vários títulos, como o Bicampeonato Pan-Americano, Bicampeonato Sulamericano e foi 26 vezes campeão Brasileiro. O professor possui atletas nacionais e internacionais e sua academia é conhecida como a fábrica de campeões.

Mais informações pelo telefone: 9970-2951, Boava.