Cocalfest recebe mais de 20 mil pessoas durante os cinco dias de festa

Depois de cinco dias de evento, a III Cocalfest chegou ao fim. O Governo Municipal de Cocal do Sul festejou na noite deste domingo, 27, o sucesso de mais uma edição surpreendida pela chuva. A festa celebrou os 24 anos de emancipação do município e encerrou na noite deste domingo, com o show nacional Tchê Barbaridade. Mais de 20 mil pessoas passaram pelo parque.

Durante a festa,o público pode conferir a II Feira Multissetorial, Expoarte, a farta gastronomia preparada pelas 15 associações e entidades, festival de dança e as dezenas de shows, entre eles também Claus e Vanessa, Marília Dutra e Evandro Lins, apresentados e atrações culturais que fecharam com chave de ouro mais uma edição do evento.

“Este ano nós procuramos inovar e melhorar ainda mais a estrutura que contou com quase 10 mil metros quadrados de área, sendo 60% dela com pavilhões que garantiram o conforto…Todas as nossas atrações foram de qualidade e com um mix em gênero musical para todos os gostos. Superamos nossa expectativa, pois demos um banho em termos de organização, estrutura, segurança monitorada e acompanhada pelos policias civil, militar e rodoviária, além de seguranças. E a gastronomia que é o resultado da união de nossas associações e entidades. A CCO agradece o poder público, todos os funcionários que estiveram conosco, os voluntários e patrocinadores e apoiadores”, relatou Juarez Fogaça, Presidente da CCO.

Para o prefeito Ademir Magagnin “a Cocalfest mesmo com chuva mostrou que já é uma marca consolidada em nosso município. Conseguimos trazer para o evento mais de 20 mil pessoas. Só temos a agradecer a todas as pessoas envolvidas na organização, nos trabalhos e o grande público que faz com que esse nosso evento seja um sucesso a cada ano. Tudo aconteceu sem imprevistos em todos os setores, principalmente na segurança e amanhã já começamos a preparar a quarta Cocalfest”, ressalta.

O encerramento da festa foi realizado após o show nacional com Tchê Barbaridade com uma solenidade de agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso da festa.