Marilene Politta é a funcionária destaque do mês

A serviços gerais, Marilene Politta foi a funcionária destaque do mês eleita por todos os seus colegas de trabalho da Secretaria de Obras. Nesta terça-feira, 06, ela recebeu a homenagem das mãos do prefeito Ademir Magagnin, da vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e do Secretário de Obras, Elvio Scarpatto.  “É sempre bom a gente reconhecer aqueles que nos ajudam a governar Cocal. Nós só temos a agradecer pelo trabalho da Lena.

Pessoa merecedora, está sempre disposta, nunca diz não e não tem tempo ruim.

Nem todas as pessoas conseguem fazer o que ela faz. Para mim é uma oportunidade entregar essa valorização”, ressaltou o prefeito.

Para Marilene Politta o reconhecimento foi uma surpresa boa. “Gostei mesmo, não esperava. É sinal de que se lembram da gente. Em nove anos de trabalho na prefeitura, essa é a primeira vez que o prefeito e o secretário prestam esse reconhecimento. Senti-me valorizada e ainda mais disposta a fazer ainda melhor o meu trabalho”, ressaltou.