Governo de Cocal do Sul realiza audiência pública para discussão da LDO

O Governo Municipal de Cocal do Sul realizou ontem, quarta-feira (28), na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para apresentar as prioridades da administração contidas na proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2016 (LDO).

A LDO para o próximo ano terá como prioridade ações na área de educação e saúde. O orçamento geral terá uma receita e despesa estimada em quase R$ 49 milhões. Desses, devem ser investidos 29% na área de educação, 23% em saúde, 16% em infraestrutura e o restante distribuído entre as demais secretarias.

A apresentação do orçamento foi realizada pelo contador do Governo Municipal, Laércio de Costa e contou com a participação do prefeito, Ademir Magagnin, a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato,  presidente da Câmara, Roseny Cittadin, vereadores Agenor Pedroso, Henrique Bittencourt e Angela Anjo e o técnico em contabilidade do Legislativo, Luiz Carlos Gonçalves.

O projeto de Lei 52/15 que descreve o orçamento para 2016 será encaminhado para a Câmara nesta quinta-feira,29.