Governo de Cocal realiza drenagem na Linha Ferreira Pontes e resolve problema com alagamento e caída da estrada

O Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Obras realizou na última sexta-feira, 04, a drenagem na Linha Ferreira Pontes. O serviço incluiu a troca dos drenos por outros que possui a capacidade 30% maior para a vazão da água.

Segundo o Prefeito Ademir Magagnin o rompimento dos antigos drenos ocasionou muitos transtornos aos moradores. “Pontos ficaram alagados, formando inclusive o afundamento da estrada. Para o trabalho utilizamos drenos corrugados que possibilitam maior segurança e qualidade dos serviços”, afirma.

Para o morador Marcos Rosso a comunidade esta satisfeita com o serviço realizado dando um fim no problema que incomodava aqueles que trafegavam pelo local. “O trabalho ficou completo, muito bom e garante a segurança dos motoristas”, destacou.