Aninha toma posse como prefeita nesta sexta-feira

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, Ademir Magagnin passou o cargo à  vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha), nesta sexta-feira (15), para o período de 15 a 24 de janeiro durante cerimônia prestigiada por inúmeras autoridades e lideranças. Esta é a quarta vez que Aninha assume o cargo em três anos de Governo. O ato de transmissão de posse aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação do Deputado Estadual Zé Nei Ascari, benção do Padre Eloir Borges, lideranças políticas do PP e PSD e da comunidade, servidores e familiares.

Aninha agradeceu a oportunidade e a família e comprometeu-se em dar continuidade aos trabalhos com base no conjunto de gestão que segue um plano de governo contínuo e em parceria, tanto internamente, quanto, com a população. “Estamos atingindo os nossos objetivos graças à cooperação de todos. Viemos para mostrar que existe uma luz no fundo do túnel na política.

Nossa responsabilidade é grande ao estar neste posto, mas quando a gente possui respeito pelas pessoas, ética, humildade e amor pelo que faz, sempre chegamos mais longe”, destacou agradecendo a todos os presentes pelo carinho.

Para Ademir Magagnin que se afasta para cuidar de interesses particulares, o atual Governo caminha para a reta final de uma administração com foco em fazer com que o dinheiro público seja aplicado em ações na melhoria da vida das pessoas. “Tudo transcorre bem porque aqui há um grupo comprometido e isso facilita para que possamos avançar em nossas ações. Conseguimos fazer uma administração que fosse integrada, prefeito e vice, e só tenho a agradecer a essa parceria. Tenho confiança o suficiente para que Aninha possa fazer o que for necessário”, afirma.

Segundo o Deputado Zé Nei a transmissão de posse representa em Cocal a celebração de uma administração harmoniosa, uma administração feita à quatro mãos. “E isso dá resultado. Esta muito difícil governar hoje em função da diminuição de receita e aumento das atribuições. Mas as coisas acontecem em Cocal do Sul porque há competência que faz da cidade um dos municípios referência na região. Desejo um bom trabalho à Aninha que é uma pessoa fantástica e que tão bem vem representando as mulheres na política do nosso estado”, ressaltou.