Prefeito recebe novo comandante da PM de Cocal do Sul

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin e a Vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato receberam nesta sexta-feira, 19, o novo Comandante da Polícia Militar de Cocal do Sul, Sargento Alexandre Birotti da Fontoura. O encontro também foi acompanhado pelos vereadores Henrique Bittencourt e Agenor Pedroso.

Magagnin deu as boas vindas ao comandante com satisfação e desejo de um trabalho de parceria. Apresentou ainda o município, suas características, problemas e pontos positivos. Destacou também o programa Segurança para Todos com a instalação de 32 câmeras nas entradas e saídas do município com projeção para mais 170 por meio da iniciativa privada.  “É com alegria que acolhemos o novo Sargento. A PM pode sempre contar com o poder público que está disposto a contribuir nas iniciativas que possam trazer cada vez mais segurança aos nossos munícipes. Somos parceiros e procuramos fazer sempre

fazer a nossa parte”, ressaltou o prefeito.

Intensificar as ações na cidade com barreiras, blitze e patrulhamento ostensivo serão as iniciativas imediatas a serem tomadas. Depois de conhecer a cidade, bem como, seus problemas, novas estratégias serão traçadas para proporcionar maior segurança ao município. O Sargento é natural de Santo Ângelo, RS, e possui 12 anos de serviços prestados à PM. Em Cocal do Sul ele assume no lugar do ex-sargento José Americo que recentemente se aposentou.

Hoje o município conta com 10 policiais ao todo.