Encontro de motivação com Coach reúne monitoras e líderes dos grupos de idosos

Para motivar os trabalhos juntos aos grupos de Mães, o Governo Municipal de Cocal do Sul realizou, nesta semana, um encontro com foco na liderança que reuniu todas as monitoras. O evento foi realizado no auditório da Igreja Matriz e contou com a participação da vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha) juntamente com a Secretária Interina de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez, Primeira-Dama, Maria de Fátima Dajori Magagnin e as coordenadoras dos grupos de mães e idosos, Lourdete Maccari e Zuleide Maximiano.

Com o tema “Seja Líder e Crie a Sua Melhor Versão”, o palestrante, Coach Jorginho Teixeira falou de amor próprio e escolhas. Escolhas que também fazem parte do dia a dia das líderes e monitoras, para a vida pessoal e no trabalho, bem como, para cotidiano nos grupos de mães. O encontro também destacou a importância de ser uma pessoa feliz e do sucesso motivando sempre para a melhor versão da pessoa e, consequentemente, exemplo de líderes.

Nesta quinta-feira, 25, o Prefeito Ademir Magagnin e a Vice-Prefeita também receberam os líderes dos grupos de idosos para dar as boas vindas com o desejo de um ótimo ano e fazer a entrega do planejamento para o ano de 2016, na Prefeitura.  O encontro foi motivado pela continuidade dos trabalhos. A líder da comunidade de Rio Comprudente, Albertina Pian espera por mais um ano positivo e que tudo fosse repetido. “As atividades realizadas no ano passado foram muito boas para nós, com planejamento e novidades, sempre buscando diversão e integração. É isso que a gente almeja”, ressalta.