Magagnin apresenta programa “Segurança para Todos” para técnicos da Secretaria de Estado da Segurança

O Prefeito de Cocal do Sul Ademir Magagnin e a Vice-Prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato receberam, na última semana, os técnicos da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, Fábio de Oliveira e Anderson Branco, com o propósito de conhecer o “Programa Segurança Para Todos”, implantado pelo município em janeiro deste ano. Durante o encontro, Magagnin apresentou o funcionamento do projeto e a importância do mesmo para a cidade.

Para Magagnin essa é uma oportunidade para o município ficar ainda mais integrado quando o assunto é segurança pública. “Ficamos satisfeitos ao ver o interesse do Estado em conhecer o nosso sistema que é pioneiro na região.

Que ele possa servir de exemplo e que possamos interligá-lo, pois isso só vem para ajudar na segurança da nossa cidade”, avalia.

Segundo o coordenador de infraestrutura da Secretaria, Fábio de Oliveira a intenção é buscar uma forma de integrar o sistema implantado em Cocal do Sul com o programa Bem-te-vi. “O sistema é muito bom e as imagens são de ótima qualidade. Estaremos agilizando o procedimento para que possamos integrar este programa ao 190 de Criciúma para que essas imagens sejam acessas pelos operados”, ressalta.

O encontro também contou com a participação dos técnicos da empresa vendedora da licitação, Vtech Soluções em TI.