Cocal do Sul: Campeonato Municipal de Futsal inicia com grandes jogos

A noite desta quarta-feira (1) foi marcada pela 3ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Cocal do Sul, que iniciou com grandes jogos e muita movimentação no Ginásio de Esportes Gillio Búrigo. No jogo de estreia se enfrentaram as equipes Chip7 e Mecânica Auto Motor, com vitória para Chip7. O destaque da partida foi o goleiro Filipy, da equipe vitoriosa.

Já o segundo jogo foi marcado por muito equilíbrio. O jogo que terminou em 4 a 4 entre E.C. Peleja e Ribeirão D’Areia com destaque para Jociel, autor de dois gols para o E.C. Peleja. Segundo o coordenador da Autarquia de Esporte do município, Jean Reis, os próximos dias serão bem movimentados com diversas partidas de futsal e ele avalia que as equipes estão vindo bem equilibradas.

O Municipal de Futsal conta com oito equipes que estão divididas em dois grupos com confrontos entre si. “Os primeiros colocados se classificam diretamente para as semifinais, sendo que os segundos e terceiros fazem uma fase prévia para se classificar entre os melhores”, frisa Jean. As finais estão marcadas para o mês de outubro.