Prefeitura de Cocal do Sul inicia Operação Tapa Buracos em ruas da cidade

A equipe da Secretaria de Infraestrutura deve seguir com os trabalhos até a próxima semana no perímetro urbano

A Secretaria de Infraestrutura do município de Cocal do Sul deu início à Operação Tapa Buracos em ruas do perímetro urbano, nos bairros Brasília, Vila Nova, Boa Vista e União. Os trabalhos foram iniciados após as condições do tempo firmarem, dando trégua nos dias de chuva, com o objetivo de diminuir os danos sofridos no asfalto com o tráfego de veículos.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Vanderlei Figueiredo, foram utilizadas 35 toneladas de asfalto nas últimas duas semanas. “Graças ao bom tempo, estamos trabalhando para deixar as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres; esse foi um pedido do prefeito Fernando de Fáveri, para que desse uma atenção especial para todos os bairros onde tem asfalto”, pontua.

O cronograma seguirá pelos próximos dias, com as equipes trabalhando nos bairros Jardim Itália, Cristo Rei e Jardim Elizabeth.