Sub-15 Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal joga nesta quinta pelo Campeonato Estadual

Time de Cocal do Sul vai disputar dois jogos fora de casa pela quarta rodada da primeira fase.

Mais um desafio fora de casa para a equipe sub-15 Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal. Desta vez, o time joga em Jaraguá do Sul pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal na próxima quinta-feira (11) e terá dois adversários. O primeiro jogo será às 14:30H horas contra FUBE/São João Batista e o segundo jogo será às 18 horas contra CEEJ FUTSAL/SECEL/Jaraguá do Sul.

Para o técnico do time de Cocal do Sul, Jean Reis, está sendo dada sequência nos treinamentos e juntamente com os jogos disputados nos Campeonatos Regionais da LAC e LUD é visto o processo de evolução. “Percebemos a evolução principalmente na parte individual dos atletas, que estão crescendo consideravelmente e também aprendendo a parte coletiva, com técnicas de ataque e defesa, então isso é importante para o crescimento e formação dos atletas”, ele ainda destaca que “apesar dos desfalques de lesões, temos grandes atletas e iremos em busca de resultados positivos”.

Nesta segunda rodada da primeira fase da competição, os adversários são de muita qualidade, por isso a expectativa é de jogos difíceis.

Jogos Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal sub-12

11/08 às 14:30h: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal x FUBE/São João Batista

11/08 às 18h: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal x CEEJ FUTSAL/SECEL/Jaraguá do Sul