Cocal Luz 2022: chegada do Papai Noel será no dia 27 de novembro

Programação especial de Natal contará com shows, gastronomia e 1º Festival de Choppe

Uma das datas mais aguardadas e especiais do ano é o Natal, e além dele, a chegada do Papai Noel. Todos os anos o “bom velhinho” surge de uma forma diferente e neste ano será algo surpreendente, e que só será revelado no dia de sua chegada – 27 de novembro. A prefeitura de Cocal do Sul já está com a programação definida para o Cocal Luz deste ano, que irá contar com diversas atrações voltadas a todos os públicos.

No dia 27 de novembro, a programação abre com o Dj Toledo às 19h. Em seguida, às 19h30, haverá a apresentação especial de natal do Coral da Unesc. A noite segue com o Quarteto Mágico, às 20h, e às 20h30 será a chegada do Papai Noel. Já às 21h, acontece o acendimento das luzes de natal, que esse ano também será diferente e promete surpreender. E a noite encerra com o show com Jeito Louco, às 21h20.

De acordo com o prefeito municipal, Fernando de Fáveri, o objetivo é proporcionar o encanto e a magia desta época do ano, atraindo públicos de todas as idades. “Já faz parte da cultura sul-cocalense aguardar pela chegada do Papai Noel, que sempre surpreende e esse ano será ainda mais especial; aguardamos a presença de todos com seus amigos e familiares para essa noite que ficará para a história”, declara.

Programação Cocal Luz

Além disso, ao longo do mês de dezembro haverá uma programação especial dentro do Cocal Luz. Todos os dias o Papai Noel estará na praça da Igreja matriz para receber as crianças, além do trenzinho da alegria que também estará disponível todos os dias a partir das 18h, gratuitamente.

Ao longo do mês também terão muitas atrações musicais, com shows ao vivo na praça, com artistas locais. Durante o mês de dezembro a programação será divulgada semanalmente.

Nos dias 2, 3 e 4 de dezembro acontecerá, na praça, o 1º Festival de Choppe, que além de contar com uma diversidade de chopes e cervejas, contará com gastronomia e shows ao vivo.

Já nos dias 8, 9 e 12 de dezembro, acontece na praça o Festival de Dança, reunindo artistas locais e também da região. No dia 19, acontece a noite gospel, com atrações locais. E no dia 20, acontece o show nacional com o Padre Ezequiel.

E a programação do Cocal Luz encerra no dia 23 de dezembro com o show do Neguinho, que promete fechar com chave de ouro a programação natalina, com muita música.