Trânsito na Linha Braço Cocal interrompido nessa semana

Trânsito na Linha Braço Cocal interrompido nessa semana

Trecho passará por obras de infraestrutura e drenagem para pavimentação

A Secretaria de Infraestrutura do município de Cocal do Sul informa que devido às obras de pavimentação no trecho da Linha Braço Cocal, a via estará fechada para o tráfego a partir dessa semana, entre os dias 22 e 26 de agosto. A empresa vencedora da licitação, Colombo Retroterra – Engenharia e Terraplenagem, realiza no local a etapa de execução da base. 

A interdição se faz necessária por motivos técnicos e de segurança, a fim de possibilitar a implantação de dispositivo de drenagem (galeria em concreto), bem como para a finalização do nivelamento da camada base de brita graduada. 

Aos usuários e moradores que necessitem acessar a localidade, a rota alternativa será pelo Rio Galo. “Pedimos o apoio e paciência pelo transtorno temporário, para que em breve todos possam usufruir desta tão sonhada obra”, comenta o prefeito Fernando de Fáveri.

O trecho da Linha Braço Cocal corresponde a 1,2km de extensão de pavimentação asfáltica, que beneficiará centenas de famílias diretamente e a população em geral. Ao todo, a obra corresponde a 4,1km de extensão.