Prefeitura de Cocal do Sul entrega duas obras de pavimentação

As ruas Adão José de Souza e José Aldo Correa agora contam com asfalto novo

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural de Cocal do Sul irá entregar mais uma importante obra nesta sexta-feira (31). Será inaugurada a pavimentação asfáltica da Rua Adão José de Souza, no bairro Brasília. A cerimônia de inauguração está marcada para às 19h.

Com recursos próprios da administração municipal, o investimento total foi de R$ 261.514,09. A pavimentação asfáltica conta com um trecho de 302,50 metros de extensão, largura de 6,40 metros, 5cm de espessura e 1.964 metros quadrados. Além disso, também foi realizada reperfilagem de 3.168 metros quadrados e espessura de 3cm.

Na última semana também foi inaugurado o asfalto da Rua José Aldo Correa, no bairro União, cujo investimento foi de R$ 525.448,84, através de recurso do Governo do Estado. Com um trecho de 450 metros de extensão, largura de 6,20 metros e 5cm espessura, além da pavimentação também foi realizada drenagem, sendo que em um trecho foi feita uma rede nova, e foram feitas mais caixas coletoras.

“Assim como todas as obras são importantes, estas não são diferentes, pois cada uma delas possui um significado para cada comunidade que é beneficiada, que agora podem contar com vias pavimentadas e em ótimas condições de mobilidade e de segurança”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.

Em breve, será inaugurada também mais uma pavimentação asfáltica na Área Industrial I, que está perto de ser concluída.