Escola José Perucchi: Festa da Família reúne cerca de 400 pessoas

            Integrar pais, filhos e comunidade escolar. Esse foi o principal objetivo da 3a edição da Festa da Família. O evento organizado pela direção e professores da escola José Perucchi juntamente com a APP reuniu centenas de pessoas.  

            Durante o encontro muitas surpresas. As atrações foram variadas. A gincana, por exemplo, despertou a atenção dos pais. Foram inúmeras provas, entre elas: a construção da múmia perfeita, equilíbrio da régua no rosto e melhor palavra escrita com o pé. Todas as famílias participaram. Além disso, os alunos apresentaram dança de rua, tango, ventre e RBD couver. 

            No final do evento cada família foi presenteada com uma  caixinha pintada pelos professores e, em seguida, participaram do café colonial. De acordo com a diretora, Maria de Fátima de Souza (Fafá) a Festa da Família representa união, respeito e responsabilidade entre a escola e familiares. “A gente se sente satisfeita porque existe o interesse da família em participar e ajudar a instituição. Quando trabalhamos juntos quem ganha é o aluno”, afirma.    

            A escola de Educação Básica conta com 150 alunos. A festa aconteceu na última quinta-feira, 02/08, nas dependências da instituição, no bairro Vila Nova e contou com a presença do prefeito, Nilso Bortolatto, secretários e demais autoridades.