Cocal do Sul realiza 1o encontro regional de monitoras de grupos de mães

Integrar as monitoras de grupos de mães da região. Esse é o objetivo do 1o Encontro Regional realizado pela prefeitura municipal de Cocal do Sul através da secretaria de ação social e da família.

Participam do encontro monitoras de Forquilhinha, Içara, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga.

Durante a manhã, as mães acompanharam uma série de atrações, como: alongamento, dinâmica de integração, apresentação de peça teatral e palestra com a professora de artes, Rosangela Juliani.

O evento além de destacar as atividades e trabalhos dos grupos, promove momentos de troca de idéias. Cada cidade trouxe em média 30 modelos diferentes de materiais produzidos pelos grupos. São pinturas, crochê, bainha aberta, artesanato, tricô, entre outros.

Durante a tarde as participantes vão se dividir em grupos para troca de idéia e trabalhos e apresentação e avaliação dos grupos. O evento acontece durante o dia de hoje, 17/08 e vai até às 16 horas, no auditório da Igreja Matriz, centro

Outras informações elo telefone: 9946-4581 (Rosi, coordenadora da secretaria de ação social e da família).