Sem recurso: pavimentação da SC-442 fica para 2009

             Os prefeitos de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto e Morro da Fumaça, Valdemar Saccon apresentaram ontem, 02/04, ao secretário de infra-estrutura do estado, Mauro Mariani o projeto de pavimentação da SC-442. A rodovia liga Cocal do Sul a Estação Cocal. A audiência aconteceu em Florianópolis e tratou da possível liberação de recurso para realização da obra ainda este ano. Expectativa que não se consolidou. 

              Segundo Bortolatto a pavimentação deverá sair do papel só no ano que vem. “Mariani adiantou que não existe recurso disponível e, em 2007, o Governo dará prioridade aos municípios que ainda não tiveram acesso à pavimentação. Nosso projeto é o único concluído e previsto para 2009 e o secretário garantiu que a realização da obra terá preferência”, ressalta.

              O projeto prevê a pavimentação asfáltica de quase 10 quilômetros. Investimento de aproximadamente R$ 8 milhões. A reunião também contou com a participação do deputado estadual, Clésio Salvaro, os vereadores Agenor da Soler e Volnei da Silva, Daniel do Prado, Domício Viana e Zenor Fragnani de Cocal do Sul e o vice-prefeito de Morro da Fumaça, Agenir Donato Zaccaron.  

             Mais informações pelo telefone: 9984-0156, Nilso Bortolatto.