Crianças da creche se despedem de 2009 e emocionam

A creche municipal Morada da Alegria se despediu de 2009 em clima de Natal. O evento aconteceu na última quinta-feira, 10/12, no salão paroquial (1º piso), e reuniu todas as crianças, pais, amigos e convidados para o encerramento das atividades.

A programação foi estrelada pela garotada. Desde o berçário até o maternal, os pequenos encantaram com as apresentações temáticas com foco no natal feliz e paz. Cerca de 200 pessoas participaram. A noite também contou com a chegada do Papai Noel, humorista, sorteio de rifa e coquetel.

Para a diretora da creche, Mirttz Guglielmi a festa de Natal foi um momento de confraternização entre as crianças, os pais e comunidade escolar. "É mais um ano que a gente termina com o sentimento de que todo esforço e dedicação valeram a pena. Por isso, nosso agradecimento a todos os colaboradores e equipe pelo trabalho e pela confiança depositada”, ressalta.

Apesar do encerramento com as crianças, as atividades da creche só terminam no dia 18 de dezembro com retorno para o início de fevereiro de 2010.