Contas de Bortolatto são aprovadas por unanimidade pelo TCE

O aniversário do prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto não poderia ser melhor. Na última quarta-feira, 16/12, o Tribunal de Contas do Estado, TCE,  aprovou por unanimidade, as contas referentes ao ano de 2008 da Prefeitura. O governo foi administrado pelo atual prefeito sendo que, nos últimos meses do ano, Jarvis Gaidzinski Filho retornou ao cargo. A decisão foi acompanhada pelo procurador do município, Rafael Colombo e pelo controlador interno, Gabriel Neto.

Segundo Bortolatto esse é o resultado da seriedade de um trabalho desenvolvido e o reflexo de respeito com a máquina pública e todos os munícipes. “Com certeza a unanimidade da aprovação das contas vem legitimar todo o nosso esforço e empenho a frente da legislatura passada”, ressalta.