Prefeitura e Samae realizam desassoreamento dos rios Tigre e Rio Cocal

Para evitar alagamentos em Cocal do Sul, como o ocorrido em março deste ano em função das fortes chuvas, o Samae em parceria com a prefeitura municipal deu início ao desassoreamento dos rios Tigre e Rio Cocal (abaixo da represa do Samae). O mesmo trabalho já foi realizado no rio que passa pelo bairro Vila Nova.

Segundo o prefeito, Nilso Bortolatto este é um trabalho de prevenção. “Não temos como prever os fenômenos naturais e a relevância de suas conseqüências, mas estamos trabalhando para evitar ou, pelo menos, minimizar os problemas de cheias, bem como, trazer mais tranqüilidade às pessoas que moram, principalmente, próximas aos rios”, ressalta.  Mais informações pelo telefone, 9984-0156.