Escola infantil realiza desfile cívico pelas ruas do bairro

A Instituição de Educação Infantil Fernando De Fáveri “Pequeno Príncipe”, realizou no dia 03 de setembro o desfile cívico pelas ruas do bairro Jardim Itália. O objetivo foi resgatar o patriotismo e conscientizar a comunidade escolar sobre a importância de preservar o meio ambiente.

Segundo a diretora Vanilde Frasson Debiasi  neste dia as crianças levaram cartazes e faixas com dizeres que alertaram m as pessoas para a degradação que vem sofrendo o planeta Terra. “É dever da escola transmitir para os alunos todo conhecimento necessário para que se tornem cidadãos preocupados, esclarecidos e, acima de tudo, atuantes nas causas ambientais”, ressalta. Vanilde também agradece a participação dos pais e de toda comunidade que se fez presente neste dia, a banda que abrilhantou o desfile e a secretaria de educação.