Bortolatto insiste para garantir o recurso para pavimentação da SC-442

Depois de aprovado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional o projeto para a pavimentação da SC-442 que liga Cocal do Sul a Estação Cocal (Morro da Fumaça), o prefeito, Nilso Bortolatto segue agora na luta para que o recurso seja colocado no BID 6 para 2011.

Na última semana, o prefeito esteve com o secretario de coordenação e articulação de Santa Catarina, Erivaldo Nunes Caetano que agendou conversa com o  governador, Leonel Pavan.  Em contato, Pavan pediu para que o encaminhamento fosse feito através da secretaria de Infraestrutura do Estado e que terá o apoio do Governo.  “O momento é agora. Se nós não conseguirmos colocar o recurso no BID 6 vamos ficar de fora novamente. O encaminhamento já esta feito. Desde 2007, depois que o projeto ficou pronto, estamos correndo junto com a administração de Morro da Fumaça para que esta obra sai do papel”, ressalta Bortolatto.