Cirsures apresenta nova sede aos prefeitos da região

            A apresentação da nova sede do escritório do Cirsures – Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbano foi um dos principais assuntos apresentados durante a terceira reunião ordinária realizada este ano. Segundo o presidente do consórcio, prefeito de Cocal do Sul  Nilso Bortolatto o espaço conta com sala de reunião, contabilidade e engenharia e esta localizada em Urussanga, na Rua Vidal Ramos, 170 – sala 11. “Este é mais um avanço. Só temos a agradecer o apoio de todos e o empenho das prefeituras em manter as mensalidades rigorosamente em dia visando à evolução e qualidade dos serviços prestados pelo Cirsures a nossa região”, ressalta.        

             O Cirsures esta localizado na comunidade de Rio América e recebe o lixo diariamente de seis municípios: Cocal do Sul, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Orleans, Urussanga e Treviso. Durante o encontro, também foi discutido e aprovado o orçamento para o ano de 2011, tendo este um aumento de 6% referente ao ano de 2010. Outra questão aprovada pela diretoria foi à compra e instalação da 4ª etapa da Geomembrana, sendo que está será licitada dentro de alguns dias.    

             Além do presidente do Cirsures, participaram também do encontro os diretores e prefeitos: João Réus Rossi, de Treviso; José Rogério Francisco dos Santos, vice de Urussanga, Hélio Luiz Bunn, de Lauro Muller; Nelson Francisco Damásio Diretor, responsável pelo  Meio Ambiente de Morro da Fumaça e dos engenheiros do Cirsures Thiago Maragno Biava e Lindomar Caciatore Júnior.