Raspa tacho: Bortolatto participa de audiências e apresenta propostas para o orçamento 2011 na última viagem do ano a Brasília

              O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto viaja hoje, 22, a Brasília onde participa de audiências e apresenta propostas aos deputados Federais e Senadores para serem inclusas no orçamento de 2011. Esta é a última viajem do ano do prefeito à capital Federal.     

              Em Brasília, Bortolatto tem audiência marcada no Ministério das Cidades com Leodegar Tiscoski  para tratar de pavimentação e drenagem (bandeiras da atual administração), Ministérios da Agricultura, Educação e Turismo, Funasa, Casa Civil (com Julio Marim, o Paco) e Fundação Nacional de Saúde.  Na pauta esta a expectativa para liberação de recurso para revitalização de praças, esgoto sanitário, construção de uma unidade de saúde e aquisição de carros, máquinas, equipamentos e ônibus.        

              “Sobre o projeto de esgoto sanitário orçado em R$ 10 milhões, aproximadamente, vamos ter uma definição se os recursos serão contemplados através do Ministério das Cidades ou Funasa. Este é um dos principais projetos do município. Esperamos voltar com boas notícias”, ressalta. O prefeito também presidente do Cirsures terá uma reunião com o deputado Federal Jorge Boeira, PT. Na pauta esta a pavimentação da estrada de acesso ao Rio América, em Urussanga. Exigência da comunidade e contrapartida pela instalação do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbano.