Governo de Cocal realiza operação tapa buraco e recuperação de lajotas pelos bairros do município. 140 toneladas de asfalto serão utilizadas para o serviço

O Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Obras realiza a segunda operação tapa buracos e recuperação de lajotas no município. A ação irá contemplar todas as ruas do município que estiverem necessitando da melhoria. O trabalho tem início no bairro Jardim Elizabeth nas vias com asfalto, em seguida passará para o Jardim Itália. Para a conclusão do serviço serão utilizadas aproximadamente 140 toneladas de asfalto. “A primeira revitalização nós realizamos em 2013 e nosso compromisso é manter sempre as vias em boas condições de trafegabilidade. Todas as que estiverem comprometidas serão contempladas. A recuperação das vias com lajotas também esta sendo feita paralelo”, ressalta o Secretário de Obras, Élvio Scarpatto.

A equipe da Secretaria de Obras também está realizando a recuperação de asfalto da rua Jacinto Redivo, localizada entre os bairros Horizonte e Alphaville e de acesso ao Ângelo Guollo. O trabalho inclui ainda os serviços de drenagem, boca de lobo e meio fio.

Para o morador, Pedro D. Silva esse trabalho é importante para manter as vias, sinônimo de capricho com a cidade. “Não adianta fazer uma obra e não mantê-la. Gostei bastante do trabalho pela preocupação em cultivar o que temos. Toda população ganha com isso e o município fica bonito e organizado”, destaca.