Estradas interditadas em Cocal do Sul

            A rua Fernando De Faveri, no Centro de Cocal do Sul, esta interditada para passagem de veículos. Com a chuva forte, a cabeceira da ponte foi destruída e não há previsão para liberação. Uma cratera se formou na via.           

            O secretário de Obras do município, Edson Zomer também informa que duas localidades do interior a passagem esta interrompida. “Na linha Braço Cocal, próximo ao Chico Rosso, não há como passar carros pequenos, a água danificou a estrada e formou uma lagoa. Na Linha Tigre, próximo a sede da Coopercocal a situação é mais complicada. Há desmoronamento em uma parte da via e muito buraco. A orientação é para que os motoristas não utilizem este acesso”, explica.     

            Os desvios para quem mora na Linha Braço Cocal e quer chegar a cidade deverá utilizar a saída do Rio Galo. Já quem mora na Linha Tigre, o acesso é pela Linha Vicentina. Zomer comunica ainda se a chuva continuar durante o dia, os acessos não serão liberados.  

               Imformações pelos telefones: 3447-1458, 9933.8903 (Geraldo Silveira, defesa civil e   secretário de ação social), 9984. 0156 (prefeito Nilso Bortolatto), 9984.9835 (Edson Zomer, secretário de obras)