Melhorias no trânsito na Guy Marcos Nunes são aprovadas pelo Conselho Municipal

O Conselho Municipal de Trânsito de Cocal do Sul discutiu e aprovou algumas mudanças e ações para melhoria do trânsito da cidade. Uma das principais alterações será na Guy Marcos Nunes. Segundo o presidente do Conselho, Élvio Scarpatto o projeto já foi aprovado e durante as obras de pavimentação da via, que deve começar em breve, será executado.  “Entre as mudanças estão a sinalização, colocação de lombadas elevadas com faixa de pedestre e a construção de um trevo alemão que facilitará o acesso no cruzamento com a Edson Gaidzinski”, explica.

Durante o encontro também foram aprovadas a colocação de algumas placas de trânsito, lombadas, além de discutir sobre a regulamentação de sinalização de carga e descarga de mercadoria no Centro e mudança de sentido de ruas.

“Outro assunto que será encaminhado é com relação a vaga para deficientes físicos na área central da cidade. Nós iremos adequar os espaços de acordo com a lei. A partir de agora, o trabalho será de verificação do espaço para a reserva das vagas na região central”, ressalta Élvio.

Novas faixas de pedestres também foram aprovadas, bem como, discutidas algumas mudanças de sentidos de ruas.