15º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço “Taça Coopercocal” iniciou na última sexta-feira (15/04)

A bola rolou em Cocal do Sul na última sexta-feira (15/04) com a abertura do 15º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço “Taça Coopercocal”. Um bom público prestigiou o evento realizado no campo anexo ao ginásio de esportes da cidade. Três partidas abriram o campeonato. Autoridades, como o prefeito Nilso Bortolatto, o vice Valdemar Bettiol, o presidente da Coopercocal Tito Zaccaron, secretários, vereadores e patrocinadores deram o pontapé inicial.  Em suas palavras, Tito descreveu a importância da Coopercocal no município e desejou sorte a todos os atletas. “É uma alegria imensa para nós, diretores da Coopercocal estar patrocinando esse campeonato. Com certeza teremos ótimos jogos e que vença o melhor”, afirmou.  Já o prefeito Nilso, aproveitou para agradecer o apoio da Coopercocal e também fez votos para que tudo ocorra em harmonia. “O esporte é saúde e a comunidade merece um evento como este”, disse. Logo após os pronunciamentos, entraram em campo as equipes da Infotec x Real F.C, num placar de de 4 a 2 para o Real F.C.. Logo após a Revista Atual/Saks não tomou conhecimento do Residencial Venezia e goleou por 5 a 2,com destaque para o artilheiro Anderson que marcou 4 gols. No melhor jogo da noite, o que fechou a rodada, Guerreiros e Rosguiar se enfrentaram. Melhor para o Guerreiros, que aproveitou os desfalques da equipe adversária e fez 4 a 0 no Rosguiar. A próxima rodada acontece na segunda-feira (18/04) com as partidas envolvendo Ômega/Sâo Pedro X Oficina Zomer (20:00hs) e HB Transportes X Grema II (21:00hs).