Mães sul cocalenses são homenageadas em tarde dançante

            A tarde foi de homenagem e festa no salão paroquial da igreja matriz de Cocal do Sul. Em comemoração ao dia das mães, a administração municipal através da secretaria de ação social e da família reuniu às mulheres da terceira idade para comemorar com o “baile das mães”.       

             O prefeito em exercício, Valdemar Bettiol escolheu a mãe mais idosa para prestar homenagem com flores, dona Teresinha Sanivan de 92 anos. "Estou abraçando esta mãe, mas quero que todas se sintam abraçadas e presenteadas, porque todas são importantes e merecem nosso carinho e reconhecimento. Estendo também os parabéns as mães do nosso município e deixo um forte abraço do prefeito Nilso que esta fora do país”, destacou Bettiol.           

              Já o secretário de ação social e da família, Geraldo Silveira aproveitou o momento para prestar homenagem a sua mãe. “Todas as mães ensinam aos seus filhos o caminho da verdade e da dignidade. Parabenizo todas as mães pela força, garra, dedicação e respeito. Amor de mãe é incondicional, por isso temos sempre que entendê-las, pois só querem o melhor para os seus filhos".       

             As mães foram recepcionadas num ambiente decorado com balões vermelhos e corações. Homenagens também foram feitas através de mensagens e uma toalha de rosto personalizada. Genésio foi quem animou o baile ao som da gaita e um coquetel com torta foi servido para encerrar o evento.