Cocal do Sul realiza 8ª Conferência de Assistência Social

A Prefeitura de Cocal do Sul através do Conselho Municipal de Assistência social e da Secretaria da Ação Social e da Família promove nesta terça-feira, 26 de julho, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. O encontro será realizado no auditório do Instituto Maximiliano Gaidzinski.

Com o tema “Consolidar o SUAS e valorizar os seus profissionais”, a conferência tem o objetivo de pensar junto com a população estratégias de melhorias das políticas públicas de Assistência Social em Cocal do Sul. A programação terá início às 13h30min. De acordo com o secretário, Geraldo Silveira todas as lideranças comunitárias, clubes de serviços, igrejas, conselhos municipais, vereadores, imprensa, usuários do Sistema Único de Assistência Social, entidades filantrópicas, organizações não governamentais, enfim, toda população esta convidada para debater sobre as prioridades. “As idéias e sugestões serão levadas para a Conferência Estadual para que as atividades da Assistência Social de Cocal do Sul sejam mais abrangentes e eficazes”, afirma.