Famílias e Prefeitura intensificam trabalhos no cemitério para o dia de finados

            Com a proximidade do Dia de Finados, celebrado no dia 02 de novembro, a Administração Municipal de Cocal do Sul tem se empenhado em preparar o Cemitério Municipal para receber os visitantes, que anualmente comparecem para prestar homenagens aos familiares falecidos.          

            Durante as últimas semanas, a secretaria de obras realizou a pavimentação de concreto em mais de 10 ruas na parte antiga do cemitério e realiza serviços de pintura, limpeza, retirada de entulho, colocação de saibro nas ruas danificadas, manutenção da capela mortuária, entre outros. Os trabalhos devem ser concluídos até a próxima segunda-feira.           

             Outra melhoria foi a colocação de um suporte para ascender  velas, para que elas não sejam colocadas mais na Cruz central. Também foram colocados 17 refletores em diferentes pontos do cemitério. De acordo com o responsável pelo cemitério, Pedro Biela é importante que as pessoas não deixem a limpeza para o último dia. “Nós trabalhamos durante todo o ano para que o cemitério esteja sempre organizado e neste momento intensificamos as ações”, destaca.             

             O cemitério ficará aberto até o final do mês de novembro em horário diferenciado, até as 20h30min.  

As celebrações 

02 de novembro, dia de Finados 8h30: no Rio Comprudente,

8h30: na Linha Batista,

9h: em Estação Cocal,

10h: Cemitério Municipal de Cocal

15h: na Igreja Matriz (missa da saúde)