Deputado José Milton visita Cocal do Sul e confirma descentralização de recurso para pavimentação

O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto e o vice, Valdemar Bettiol receberam nesta segunda-feira, 23, a visita do deputado estadual José Milton Scheffer, PP. O encontro aconteceu no gabinete e contou com a participação de secretários, vereadores, integrantes do Partido Progressista e do PSDB, bem como, do vereador Giovani Zapelini de Criciúma e Vilson Sônego.

Durante a visita, o deputado aproveitou para confirmar a descentralização do recurso proveniente de verba do seu gabinete no valor de R$ 80 mil para a pavimentação da rua Valentin Fachin e avenida São Jorge, no bairro Cristo Rei.  Também ratificou os R$ 200 mil em conjunto com a bancada do PP na Assembléia para a pavimentação da rua Maria Cechinel, no Jardim das Palmeiras. Todas as ações possuem contrapartida no valor de 30% da prefeitura municipal.  A previsão é que as assinaturas dos convênios e a liberação dos recursos aconteçam em breve.

O prefeito e o vice agradeceram o empenho e a dedicação do deputado.  “Nós ficamos muito satisfeitos com a ajuda do deputado José Milton e estamos de portas abertas, pois nós também estaremos dando a nossa contribuição pela colaboração no destino de recurso para a realização dessas importantes obras. Queremos destacar que sempre fomos muito bem atendidos pelo parlamentar e toda a sua equipe na Assembléia Legislativa”, destacaram Bortolatto e Bettiol.

O deputado elogiou a forma de trabalho do prefeito e do vice e ressaltou que a sua contribuição vem para somar. “Eu tinha dificuldade de saber quem era o prefeito e o vice de Cocal pela união e por sempre estarem trabalhando juntos. Isso é um exemplo. Cocal é referência em termos de economia e nosso trabalho não é competir com outros deputados, mas de ajudar a somar. Venho para agregar e para defender os interesses da região junto com os demais colegas”, ressaltou.

Essa foi a primeira visita oficial do deputado José Milton ao município.

Essa foi a primeira visita oficial do deputado José Milton ao município.