Grupos de idosos voltam às atividades a partir de Março

          A partir do dia 11 de Março, aproximadamente 250 idosos de seis grupos da Terceira Idade iniciarão suas atividades em Cocal do Sul. Nesta segunda-feira, o cronograma dos trabalhos foi apresentado aos líderes dos grupos. O encontro foi aberto pela vice-prefeita, Aninha e conduzido pela coordenadora dos grupos, Zuleide Tavares Maximiano.

           A novidade esse ano será a mudança de locais. O grupo do Centro que antes desenvolvia suas atividades no primeiro piso do Salão Paroquial, agora passará a atuar no Cocal Esporte Clube. “Queremos garantir um espaço de qualidade aos idosos. No Jardim Elizabeth, os encontros serão na Associação do Bairro, bem como, no Ângelo Gollo. Eles também irão contar com atividades físicas, lúdicas, artes, exposições, viagens, entre outras para que possam encontrar os amigos animados, fazer algo diferente e se sentir melhores e bem acolhidos. Nossa administração será parceira e presença constante”, disse a vice-prefeita.            

            A coordenação também deverá viabilizar  a confecção de camisetas para que sirvam de uniformes. Dessa forma a cada encontro dentro ou foram do município todos estarão identificados.