Prefeito e vice participam da primeira assembléia de pais e professores do Cantinho Alegre

A Escola de Educação Infantil, Cantinho Alegre reuniu os pais e professores, na noite desta terça-feira, 12, para a realização da primeira Assembleia do ano letivo. O encontro contou com a participação do Prefeito, Ademir Magagnin, a vice Cirlene Gonçalves Scarpato, secretária de Educação, Raquel Romagna Quarezemin e coordenadora pedagógica.

Durante o encontro a equipe apresentou a proposta pedagógica do município. Cerca de 70 pessoas participaram ajudando a definir, inclusive,algumas ações que serão desenvolvidas ao longo do ano, como a reforma da parte externa  da escola em parceria com a APP. “Foi um encontro muito positivo e serviu para a troca de informações e experiência tanto na parte de Governo quanto na área da educação com a escola. A participação da APP também foi um dos diferenciais.  Todos puderam trazer sugestões e opiniões diante de alguns assuntos relevantes para a comunidade escolar” , avaliou a diretora da instituição, Mirela Zaccaron.

A escola Cantinho Alegre conta com 105 alunos.