Encontro com vice-governador será marcado para tratar da pavimentação da SC-442

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato foram recebidos pelo presidente da SDR de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro. Durante o encontro o prefeito apresentou um ofício solicitando a manutenção do Estado na SC-442, que Liga Cocal a Estação Cocal, bem como, recursos para a realização do evento cultural em comemoração ao aniversário da cidade.

O Prefeito também solicitou para que um encontro fosse marcado com o Vice-Governador, Eduardo Pinho Moreira para tratar da pavimentação da SC-442, já que o projeto está concluído e inserido no orçamento. “Para colocar o projeto em prática basta apenas uma resposta do Estado, visto que a iniciativa privada já bateu o martelo para firmar parceria e realizar a obra”, ressaltou o prefeito.