Prefeitura de Cocal vai abrir turma para atender crianças menores de três anos na Vila Nova

A Prefeitura de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Educação irá abrir nas próximas semanas uma turma mista que irá contemplar crianças de 1,5 a2,5 anos de idade, em período integral no bairro Vila Nova. A iniciativa irá beneficiar aproximadamente 15 crianças da localidade.

O ambiente que funcionará anexo a Escola Municipal José Perucchi está sendo adaptado, recebendo as melhorias necessárias e novos equipamentos. Segundo a Secretária de Educação, Raquel Romagna Quarezemin essa iniciativa irá garantir que as crianças possam estudar mais próximas de suas residências.“Esse trabalho vai contribuir com as mães  que precisam trabalhar e garantir um espaço adequado para deixar as suas crianças. Em breve estaremos ainda inaugurando a nova creche do município no bairro Jardim Itália e dessa forma colaborando ainda mais com as famílias e com os pequenos que necessitam desse auxílio, atendimento e acompanhamento”, destaca.