População de Cocal terá atendimento fixo para vistorias do Corpo de Bombeiro

A partir desta semana, o trabalho de vistoria e análise de projetos feita pelo Corpo de Bombeiros passará a ser fixo no município de Cocal do Sul. Segundo o Prefeito, Ademir Magagnin “essa é uma iniciativa da Administração Municipal. O  serviço contará com dois integrantes do Corpo de Bombeiros, local próprio para atendimento e tudo será concentrado no município”, destaca.

“Antes as solicitações eram encaminhadas para Urussanga e o procedimento demorava a ser concluído. Graças a essa parceira, agora as pessoas não precisarão mais se deslocar até o município vizinho e as empresas terão um melhor atendimento”, ressalta o 1º Sargento Comandante do Corpo de Bombeiros de Urussanga, Anderson Luiz Darella Lorenzi Fernandes.

O serviço está em funcionamento na Sede da Unibave, no pátio da antiga Transportes Cocal. A inauguração oficial deverá acontecer nas próximas semanas.