Prefeito de Cocal recebe Major Maliceski para tratar sobre as câmeras de vídeomonitoramento e verificar os locais de instalação

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin recebeu em seu gabinete o coordenador do projeto Bem-te-vi de SC, Major Sérgio Maliceski, de Florianópolis para tratar sobre as câmeras de videomonitoramento que serão instaladas no município através do programa Bem-te-vi em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A Prefeitura de Cocal do Sul aderiu ao projeto no primeiro semestre deste ano. O Major apresentou o programa e justificou os atrasos para a implantação que era para ocorrer ainda neste ano. “A Prefeitura de Cocal já cumpriu todas as etapas do processo. O Estado segue com o trabalho de licitação e a previsão é para que as 10 câmeras sejam instaladas no próximo ano, conforme a nossa programação”, ressaltou.

Após o encontro, o Major acompanhado pelo prefeito e autoridades policiais do município verificaram os possíveis locais para a instalação das câmeras.Participaram ainda do encontro autoridades policiais da cidade, representante da CDL, secretários e técnicos da Prefeitura.