Prefeito se reúne com Sindicato para tratar sobre o plano de carreira dos professores

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin recebeu em seu gabinete as representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Criciúma e Região (Siserp) para tratar sobre algumas questões pontuais, como Plano de Carreira dos Professores e o índice de reajuste salarial. Uma série de itens deverá ser tratada nos próximos meses. Contudo, o Sindicato não tem ainda o índice de reajuste apontado pelo Governo Federal. Segundo o prefeito, após a definição do reajuste, as questões pontuais serão também analisadas.  “Fico satisfeito com a evolução das nossas conversas dentro de um bom dialogo e relacionamento. Já tivemos um grande avanço este ano e esperamos contribuir, na medida do necessário, para o próximo”, ressalta o prefeito. O encontro também contou com a participação da vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato e da Secretária de Educação, Raquel Quarezemin.