Magagnin retoma atividades à frente da prefeitura de Cocal

Depois de 15 dias afastado, o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin retomou suas atividades à frente da Prefeitura nesta sexta-feira (24).Durante o ato de retransmissão de posse ao cargo, Magagnin agradeceu pelo trabalho da vice-prefeita que nos últimos dias respondeu como prefeita em exercício e afirmou que esse será um ano bastante movimentado. “Retorno com as energias recarregadas para entrarmos neste novo ano que está apenas começando, com força total”, disse.

A vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato que ficou à frente do município nos últimos 15 dias agradeceu ao prefeito pela oportunidade e a todos os técnicos que contribuíram para o andamento dos trabalhos.

O ato foi realizado no gabinete da Prefeitura e contou com a presença de secretários e técnicos da administração municipal.